Vasco x Bahia
O Vasco vive boa fase, entrou no G-4 e, com três vitórias consecutivas, repetiu o feito de 2006. Para tentar amenizar os efeitos da maratona, a equipe dividiu o grupo durante os treinos desta semana. O time vem motivado pela convocação do zagueiro Dedé. O clube não cedia jogadores à seleção brasileira há cinco anos.
No Bahia, a torcida perdeu a paciência com René Simões. O treinador, que ganhou apoio dos jogadores, apontou a ansiedade como principal problema da equipe. Sem vencer há cinco rodadas, o time pode entrar na zona de rebaixamento.
O Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
O Bahia deve ir a campo com Marcelo Lomba, Gabriel (Marcos), Titi, Paulo Miranda, Ávine; Fabinho, Marcone, Helder e Lulinha; Souza e Reinaldo.
Ceará x Atlético-PR
O Ceará está empolgado pela sequência de quatro jogos sem perder, que tirou o clube da zona de rebaixamento. Para manter a boa fase e se aproximar do G-4, o técnico Vagner Mancini vai repetir a escalação da equipe pela primeira vez no torneio. O time venceu suas três últimas partidas no Presidente Vargas.
O Atlético-PR interrompeu um jejum de dez jogos sem vitórias, mas ainda se encontra em situação difícil. Renato Gaúcho mostrou-se aliviado, mas mantém o discurso cauteloso.
O time Alvinegro deverá ter Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Felipe Azevedo; Washington e Osvaldo.
O Furacão entra em campo com Renan Rocha; Edílson, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson, Marcinho e Madson; Morro García.
Resultados de Ontem
Ontem vimos uma rodada de muitos gols, e devido a problemas de internet não tivemos como postar sobre os jogos de ontem.
Nos jogos das 19:30 o Botafogo, jogando em casa, venceu o Avaí por 2x1 e terminou com uma série de derrotas. O América-MG conseguiu um surpreendente empate contra o Grêmio no Estádio Olímpico. Com gol do estreante André o Atlético-MG venceu o Fluminense por 1x0. E no ultimo das 19:30 o Atlético-GO conseguiu uma grande vitória para cima do Cruzeiro por 2x0.
Muitos gols nos jogos das 21:50, o São Paulo venceu o Coritiba por 4x3, detalhe estava ganhando de 4x0. O Palmeiras conseguiu excelente vitória fora de casa por 1x0, suado, contra o Figueirense. E o jogo mais impressionante do campeonato Brasileiro, com placar de pênalti, na Vila Belmiro o Flamengo derrotou o Santos por 5x4, sendo que no 1º tempo o Santos abriu 3x0, sofreu 2 gols, perdeu um pênalti (inexistente) e viu Deivid empatar para o Fla. No 2º tempo a jóia Santista Neymar, fez o 4º, e pelo lado do Flamengo, o inspirado Ronaldinho, jogando como no tempo de Barça, fez mais 2 e decretou a sensacional virada do Flamengo em um dos maiores jogos da história do Brasileirão.
Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.
By Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário