sábado, 30 de julho de 2011

Pós-jogo Brasileirão 2011 30/07

Pós-jogo Brasileirão 2011 30/07

                             Cruzeiro 0x1 Botafogo
   Cruzeiro e Botafogo travaram nesta rodada, um jogo de duas faces, no primeiro tempo os 2 times estavam apáticos e só houve uma boa chance para cada lado. O Cruzeiro jogando muito atrás e o Botafogo com pouca criatividade para chegar ao ataque com eficiência.
   No segundo tempo, o Cruzeiro buscou se abrir mais para o jogo e o Botafogo continuou tentando sair, mas sem sucesso, foi quando em um ataque mal sucedido, o cruzeiro perdeu a bola e loco Abreu fez 1 a 0 com um chutasso de fora da área. Depois disso os donos da casa pressionaram de forma impressionante mas sem competência e foram derrotados pelas carências do time. O Cruzeiro tem um grande goleiro, uma excelente zaga e excelentes meias, mas falta um camisa 9 e faltam laterais, e também disposição dos jogadores em campo. Que saíram vaiados pelos torcedores hoje, não só os jogadores como também treinador e direção do clube.

                            Palmeiras 3x2 Atlético-MG
     Atlético e Palmeiras travaram uma batalha em posições distintas da tabela, enquanto o galo tentava embalar pela ultima vitória e sumir de vista do Z-4, o Palmeiras queria continuar na cola dos lideres.
    O Verdão se adaptou mais rapidamente ao campo molhado e criou as primeiras chances, dando trabalho ao goleiro Giovanni, claramente inseguro. E foi essa insegurança que facilitou a vida do Palmeiras, que abriu o placar aos 14 minutos de uma maneira “pouco” conhecida do torcedor: com Marcos Assunção, de falta. No intervalo, ele admitiu que tentou cruzar, mas a bola fez uma curva espetacular e morreu no ângulo direito de Giovanni, que estava adiantado.
1 minuto depois o Atlético respondeu e empatou o jogo.
    O jogo ficou emocionante e muito brigado, as duas equipes buscavam de todas as formas vencer, e foi quando Luan aos 16 do segundo tempo desempatou. Luan apareceu de novo. Em jogada que começou com ele, Patrik fez o 3 a 1 que daria tranquilidade, a dez minutos do fim do jogo. Parecia que o jogo estava definido
. Mas o Atlético-MG chegou a diminuir com Wesley e a partir daí o jogo foi emoção a cada instante. Apesar da pressão do atlético, o jogo terminou 3x2 para o Palmeiras que segue na cola dos lideres enquanto o time de Dorival Jr segue tentando fugir da degola

                          Flamengo 2x0 Grêmio
     Flamengo e Grêmio duelaram no inicio do ano por Ronaldinho Gaúcho e o jogo de hoje marcou o primeiro jogo do jogador contra o clube que o revelou.
     O Grêmio armou duas linhas de 4 para conseguir travar os ataques do Fla e funcionou, a equipe carioca só foi chegar com perigo pela primeira vez aos 22 do primeiro tempo em escanteio cobrado por Renato.
mas a fase de Ronaldinho é definitivamente sensacional. Aos 27, o camisa 10 recebeu livre, num raro cochilo da força gremista. Ele gingou e cruzou na medida para Thiago Neves marcar seu segundo gol de cabeça em dois jogos seguidos: 1 a 0.
    O segundo tempo funcionou da mesma forma do primeiro, o Flamengo parava na barreira gremista e o Grêmio parava em Airton e Willians que estavam em noite inspirada. Até que o goleiro do Grêmio Victor quis dar uma de Ronaldinho, e ao receber o recuo de bola tentou sair driblando, ao fazer isto foi desarmado por Gaúcho que logo em seguida balançou as redes para dar números finais ao jogo. Flamengo 2x0 Grêmio. O Flamengo dorme hoje na vice liderança e pressiona São Paulo e Corinthians para que vençam, já o Grêmio confirma a má fase e busca uma forma desesperada de reagir na tabela.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @Matheushp2 , para mais atualizações sobre o blog e mais comentários. 

By:Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário