domingo, 31 de julho de 2011

Pós-Jogos Brasileirão

     Hoje tivemos uma rodada movimentada pelo Campeonato Brasileiro. Dos 4 primeiros 2 jogaram ontem e 2 hoje. Nos jogos de ontem o Flamengo venceu o Grêmio e o Palmeiras venceu o Atlético. Hoje Corinthians e São Paulo parecem ter sentido a pressão e ambos perderam.
     Outro jogo que chamou muito a atenção hoje foi Atlético-PR x Santos, que mais uma vez protagonizou um grande jogo, a equipe do Sul brigando para se reerguer na tabela enquanto o Santos, já com time completo também busca se recuperar no Brasileirão, apesar de ter jogos pendentes. O resultado de 3x2 para o Furacão foi justo, após abrir 2x0 o Santos buscou o empate, mas o Atlético não se deu por vencido e buscou a vitória com gol as 45 minutos da etapa final, e como retribuição pelo empenho demonstrado em campo a equipe saiu ovacionada pela sua torcida após a vitória por 3x2.
     Mais uma equipe do Sul venceu um jogo importante, o Avaí, na ressacada derrotou o líder Corinthians por outro 3x2, porém começou perdendo por 1x0, num primeiro tempo dominado pela equipe paulista, porém no segundo tempo mostrando muita garra e vontade de vencer em frente da sua torcida pela primeira vez no torneio, o Leão com apoio de sua torcida virou para 3x1, e mesmo sofrendo um gol no final saiu vitorioso e aplaudido por sua torcida.
      Em São Paulo, o Tricolor Paulista saiu derrotado, mostrando muita irregularidade no início de Adilson Baptista, o Vasco venceu por 2x0 com sobras na 2ª etapa, merecidamente. 
      Nessa rodada uma nova equipe assumiu a lanterna, o América-MG, que enfrentou o Coritiba em casa e saiu derrotado por 3x1 diante de um pífio público, 632 pagantes, o pior do Brasileirão, que anteriormente pertencia a mesma equipe.
       Ainda tivemos mais três jogos, no Rio o Fluminense parece começar uma arrancada, 4x0 para cima do Ceará, 2ª vitória nos últimos 3 jogos. O Bahia derrotou o Figueirense por 3x1 em Pituaçu e mostra como é um osso duro de roer jogando em casa. O último jogo, mas não menos importante, o Inter não saiu do 0x0 contra o Atlético-GO no Beira-Rio, apesar de ter controlado bem a partida não balançou as redes.
     Essa rodada termina com o G4 na seguinte ordem: Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.
      E o Z4 terminou assim: Santos(com três jogos a menos), Avaí, Atlético-PR e América-MG.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário