terça-feira, 19 de julho de 2011

O que esperar de seu Ídolo

O Retorno dos Ídolos

  O retorno de um ídolo ao seu clube para trabalhar fora dos gramados é sempre um risco, muitas pessoas são contra e a imprensa fica em cima, o menor erro já é divulgado como se fosse algo monstruoso.
  Casos recentes como Falcão no Internacional, uma pessoa com pouca experiência como treinador, apesar de já ter treinado a seleção brasileira e o próprio Colorado na década de 90 estava há muito tempo parado trabalhando como comentarista. Outro caso, como o de Zico voltando ao Flamengo, retrata bem essa história, o ídolo tentando fazer um trabalho legal, lutando para ajudar o clube, mas muitas pessoas não o querem lá.
  Infelizmente em todo lugar existem pessoas desse tipo, que preferem ajudar a si mesmas que trabalhar em prol de todos com um único objetivo e isso não ocorre apenas no futebol, acontece na política, na religião, no trabalho, praticamente em todo lugar.

Flamengo Perto de Jael

  O clube carioca está perto de contratar o atacante Jael, que está atualmente na Portuguesa, o jogador pertence ao grupo Energy Sports e está vinculado ao Mogi Mirim, ele viria por empréstimo de um ano e está animado em fazer parte do rubro-negro.
  Para torcida que estava na expectativa de ter André, Emerson ou Kleber foi uma decepção esse anúncio, mas é preciso esperar e ter calma com o atacante que vier para representar a nação rubro-negra, se ele chegar a equipe com disposição para lutar até o ultimo segundo para defender a camisa, já é uma grande ajuda.

Parabéns a Nelson Mandela