segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Button vence na Hungria

     Após um início avassalador da RBR, com Vettel vencendo 6 das 8 primeiras corridas, a F1 começa a ter um equilibrio, nas ultimas três corridas a Ferrari venceu uma com Alonso e a Mclaren duas, uma com cada piloto. Porém nos treinamentos a equipe Austríaca mantém total controle com todas as pole-positions do ano.
     A Ferrari e a Mclaren tentam recuperar nesse segundo semestre o que perdeu no primeiro, mas é muito complicado tirar o título desse ano das mãos do jovem piloto Alemão, que este ano está mais maduro, mais concentrado e mais rápido.
     Button foi premiado com a vitória no GP da Hungria depois de fazer uma corrida tranquila e sólida, quando foi preciso acelerar o fez bem, quando foi preciso poupar os pneus também executou muito bem. apenas uma corrida esse ano, a regularidade que ele apresenta é fantástica, 11 corridas com 6 primeiros lugares, 3 segundos lugares, 1 terceiro e 1 quarto lugar.
     Quem quiser lutar para ser campeão, além de ganhar todas as corridas restantes, terá que torcer muito para que essa regularidade sensacional do atual lider acabe, esse ano a única dúvida restante até o final da temporada é com quantas corridas de antecedência Vettel será campeão.



Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

Um comentário:

  1. Oi Alê,muito boa sua postagem.Vou continuar te acompanhando para aprender mais sobre esportes.
    Bjssssssss,Vovó Leninha

    ResponderExcluir