quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rodada Brasileirão

      Caros leitores, hoje e amanhã tem rodada importante do campeonato brasileiro, podem ocorrer grandes mudanças tanto no topo quanto na parte de baixo da tabela.
      Os jogos que mais chamam atenção são: Grêmio x Atlético-MG, Vasco x Santos, Cruzeiro x Flamengo e Fluminense x Internacional. Esses jogos prometem, cada equipe querendo provar algo, para Grêmio, Atlético, Santos e Internacional seria um suspiro para a fase ruim que estão passando, para Vasco, Flamengo e Fluminense é mais do que confirmar a boa fase de cada clube individualmente, é confirmar a boa fase dos clubes cariocas no ano, sendo que o pior colocado é o Tricolor em 8º.
     Os outros jogos são Corinthians x América-MG, um jogo no qual o líder é muito favorito, mas mesmo assim é bom entrar ligado na partida. Figueirense x Botafogo, no qual o alvinegro carioca contando com resultados favoráveis, caso ganhe, pode se aproximar mais do G-4. Ceará x Avaí, que é muito importante para os dois, se o Ceará perder pode se aproximar mais do Z-4, se o Avaí ganhar é mais um passo para a saída. Coritiba x Palmeiras, grande partida com gosto de revanche para o Verdão, quem não se lembra do 6x0 pela Copa do Brasil.
     Na quinta, São Paulo x Bahia duelam, o tricolor paulista na busca pela liderança e pela estadia no G-4 e o clube baiano para não se aproximar do Z-4. E no duelo de atléticos, Atlético-GO x Atlético-PR, o Dragão busca distância da zona de perigo, e para o Furacão seria a confirmação da boa fase, time que apesar de estar na zona do rebaixamento ganhou os últimos dois jogos.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário