Nesse sábado três jogos importantes ocorrem pelo Brasileirão, que nesta rodada pode ter mudanças importantes tanto na parte de cima, como na parte de baixo.
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Flamengo busca a quarta vitória consecutiva na competição. A expectativa é a de alcançar a liderança nesta rodada. Para isso, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa vencer o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Atlético-PR, domingo, em Curitiba.
Já o Coxa tenta compensar os pontos perdidos em casa apostando na cautela. O time também quer pôr fim à instabilidade na competição.
O Rubro-Negro carioca irá a campo neste sábado com Felipe, Léo Moura, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Se mantiver a base que vem usando nos jogos anteriores, o Coxa vai com: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Do lado palmeirense, Felipão enfrenta seu time do coração de olho nas primeiras colocações. Uma vitória no Canindé aliada a tropeços de Vasco e São Paulo colocam o alviverde na terceira colocação.
O time Alviverde: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Patrik (Tinga); Maikon Leite e Kleber.
O Tricolor está praticamente definido com Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Lúcio e Leandro; André Lima.
Depois de fazer dois jogos fora de casa e somar apenas um ponto, ao ser derrotado pelo Palmeiras e empatar com o Grêmio, o Atlético volta a jogar em Ipatinga, sua nova casa, obrigado a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar de apontarem evolução na equipe, jogadores e Dorival Júnior seguem pressionado.
No lado do Figueirense, o triunfo na última rodada pôs fim a uma série de seis jogos sem vitória. Mais confortável no cargo, o técnico Jorginho agora tenta conseguir a primeira vitória fora de casa, onde o time só conquistou dois dos 18 pontos disputados.
O Alvinegro mineiro deve ser o seguinte: Giovanni; Lima, Leonardo Silva e Werley; Patric, Richarlyson, Serginho, Giovanni Augusto e Eron (Fellipe Soutto); Magno Alves e André.
Confira quem entra em campo pelo Figueira: Wilson; Coutinho, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Pittoni (Leandro Chaves); Elias e Júlio César
Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.
By Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário