sábado, 6 de agosto de 2011

Pré-Jogo Brasileirão

     Nesse sábado três jogos importantes ocorrem pelo Brasileirão, que nesta rodada pode ter mudanças importantes tanto na parte de cima, como na parte de baixo.

Flamengo x Coritiba
 
     Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, o Flamengo busca a quarta vitória consecutiva na competição. A expectativa é a de alcançar a liderança nesta rodada. Para isso, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa vencer o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Atlético-PR, domingo, em Curitiba.
     Já o Coxa tenta compensar os pontos perdidos em casa apostando na cautela. O time também quer pôr fim à instabilidade na competição.

     O Rubro-Negro carioca irá a campo neste sábado com Felipe, Léo Moura, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato Abreu, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.

    Se mantiver a base que vem usando nos jogos anteriores, o Coxa vai com: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Jéci e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

Palmeiras x Grêmio
    Celso Roth chegou ao Grêmio na quinta-feira e comanda o time pela primeira vez em sua 4ª passagem. Sem tempo para fazer grandes mudanças, ele espera estabilizar os problemas da equipe, que teme entrar na zona do rebaixamento caso seja derrotado. A formação cum atacante foi mantida, e a trunfo principal é a volta de Douglas.
    Do lado palmeirense, Felipão enfrenta seu time do coração de olho nas primeiras colocações. Uma vitória no Canindé aliada a tropeços de Vasco e São Paulo colocam o alviverde na terceira colocação.

   O time Alviverde: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Patrik (Tinga); Maikon Leite e Kleber.

   O Tricolor está praticamente definido com Victor; Adilson, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Lúcio e Leandro; André Lima.

Atlético-MG x Figueirense
 
    Depois de fazer dois jogos fora de casa e somar apenas um ponto, ao ser derrotado pelo Palmeiras e empatar com o Grêmio, o Atlético volta a jogar em Ipatinga, sua nova casa, obrigado a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar de apontarem evolução na equipe, jogadores e Dorival Júnior seguem pressionado.
    No lado do Figueirense, o triunfo na última rodada pôs fim a uma série de seis jogos sem vitória. Mais confortável no cargo, o técnico Jorginho agora tenta conseguir a primeira vitória fora de casa, onde o time só conquistou dois dos 18 pontos disputados.

   O Alvinegro mineiro deve ser o seguinte: Giovanni; Lima, Leonardo Silva e Werley; Patric, Richarlyson, Serginho, Giovanni Augusto e Eron (Fellipe Soutto); Magno Alves e André.

   Confira quem entra em campo pelo Figueira: Wilson; Coutinho, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Pittoni (Leandro Chaves); Elias e Júlio César


Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário