domingo, 31 de julho de 2011

Pós-Jogos Brasileirão

     Hoje tivemos uma rodada movimentada pelo Campeonato Brasileiro. Dos 4 primeiros 2 jogaram ontem e 2 hoje. Nos jogos de ontem o Flamengo venceu o Grêmio e o Palmeiras venceu o Atlético. Hoje Corinthians e São Paulo parecem ter sentido a pressão e ambos perderam.
     Outro jogo que chamou muito a atenção hoje foi Atlético-PR x Santos, que mais uma vez protagonizou um grande jogo, a equipe do Sul brigando para se reerguer na tabela enquanto o Santos, já com time completo também busca se recuperar no Brasileirão, apesar de ter jogos pendentes. O resultado de 3x2 para o Furacão foi justo, após abrir 2x0 o Santos buscou o empate, mas o Atlético não se deu por vencido e buscou a vitória com gol as 45 minutos da etapa final, e como retribuição pelo empenho demonstrado em campo a equipe saiu ovacionada pela sua torcida após a vitória por 3x2.
     Mais uma equipe do Sul venceu um jogo importante, o Avaí, na ressacada derrotou o líder Corinthians por outro 3x2, porém começou perdendo por 1x0, num primeiro tempo dominado pela equipe paulista, porém no segundo tempo mostrando muita garra e vontade de vencer em frente da sua torcida pela primeira vez no torneio, o Leão com apoio de sua torcida virou para 3x1, e mesmo sofrendo um gol no final saiu vitorioso e aplaudido por sua torcida.
      Em São Paulo, o Tricolor Paulista saiu derrotado, mostrando muita irregularidade no início de Adilson Baptista, o Vasco venceu por 2x0 com sobras na 2ª etapa, merecidamente. 
      Nessa rodada uma nova equipe assumiu a lanterna, o América-MG, que enfrentou o Coritiba em casa e saiu derrotado por 3x1 diante de um pífio público, 632 pagantes, o pior do Brasileirão, que anteriormente pertencia a mesma equipe.
       Ainda tivemos mais três jogos, no Rio o Fluminense parece começar uma arrancada, 4x0 para cima do Ceará, 2ª vitória nos últimos 3 jogos. O Bahia derrotou o Figueirense por 3x1 em Pituaçu e mostra como é um osso duro de roer jogando em casa. O último jogo, mas não menos importante, o Inter não saiu do 0x0 contra o Atlético-GO no Beira-Rio, apesar de ter controlado bem a partida não balançou as redes.
     Essa rodada termina com o G4 na seguinte ordem: Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.
      E o Z4 terminou assim: Santos(com três jogos a menos), Avaí, Atlético-PR e América-MG.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

Pré-jogo Brasileirão 2011- 31/07

Pré-jogo Brasileirão 2011- 31/07

                           Avaí x Corinthians

    Após finalmente ser derrotado no campeonato brasileiro, o Corinthians vai à ressacada tentar se reabilitar diante do Avaí que tenta sair da zona da degola. O Corinthians tem 28 pontos e um jogo a menos do que a maioria dos concorrentes. Mas já vê alguns deles se aproximando na tabela como por exemplo o Flamengo que derrotou o Grêmio ontem e chegou a 27 pontos, e o São Paulo que pode empatar em pontos com o rival, caso vença. Em situação complicada está o Avaí. Em 12 confrontos, obteve uma vitória, quatro empates e sete derrotas, com a pior defesa de toda a competição, com 27 gols sofridos.
     O Avaí não tem desfalques para o jogo, enquanto o Corinthians tem uma lista extensa com Chicão, Julio Cesar, Liedson e Alessandro.
    As escalações das equipes
O Avaí deve ir com: Felipe, Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Marcos Paulo, Fabiano, Pedro Ken (Leandro Lima), Cleverson e Romano; Willian.
Enquanto o Corinthians deve ir a campo com: Renan, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique.

                           Internacional x Atlético-GO

          Inter e Atlético travam hoje um duelo para manter uma boa fase, o Inter vem embalado pelos bons jogos no meio da semana na Europa e o Atlético quer manter o embalo da vitória no meio da semana, para continuar a se distanciar da zona de rebaixamento.
        
O Inter ficou uma semana e meia afastado do Brasileirão e não perdeu muito terreno. Uma vitória sobre o Atlético-GO pode aproximar o time gaúcho da zona de classificação para a Libertadores da América de 2012. A partida também é importante para Osmar Loss, o técnico que pode passar de interino a efetivado.
        Com a vitória sobre o Cruzeiro, na última rodada, o Dragão saiu do sufoco depois de três rodadas na zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o Rubro-Negro goiano pode começar a fazer as contas para terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e até a aproveitar o embalo para sonhar com melhores posições. O Internacional, vai para o jogo com uma lista de jogadores impossibilitados enorme, são eles: Sorondo, Rodrigo, Guiñazu, Zé Roberto, Gilberto e Bolatti, lesionados; Bolívar e Leandro Damião, suspensos, e Juan e Oscar, a serviço da seleção brasileira sub-20. O Avaí tem apenas o volante Romulo.
      As escalações das equipes:
O inter deve entrar em campo com: Muriel, Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Wilson Matias, Elton, Tinga, Andrezinho e D'Alessandro, e Jô
Enquanto o Avaí deve entrar com: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Thiaguinho (Pituca) e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo.

                                      Fluminense x Ceará

       Hoje no Engenhão, o Fluminense tenta engrenar após a campanha até aqui muito instável no campeonato, enquanto o Ceará vem uma vitória emocionante e já está a 5 jogos invicto. O jogo promete, pois as duas equipes necessitam da vitória para de distanciarem do meio da tabela, e irem rumo ao G-4.
     
Diguinho e Deco estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o zagueiro Leandro Euzébio, que ainda se recupera de uma inflamação no joelho direito, e o atacante Matheus Carvalho foram poupados.
      Já no Ceará apenas dois desfalques,
O primeiro é o meia Thiago Humberto, que sofreu uma lesão no treino desta semana no tornozelo direito. O outro é o goleiro Fernando Henrique, que ainda se recupera de uma lesão no dedo esquerdo e deverá retornar aos gramados em 15 dias.
    O Flu deve ir a campo com: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Fernando Bob (Valencia), Marquinho e Souza; Rafael Sobis (Ciro ou Rafael Moura) e Fred.
      Enquanto o Ceará deve ir com: Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo.

                                         São Paulo x Vasco
      O São Paulo precisa vencer o Vasco hoje, dentro de sua casa para empatar com o líder Corinthians em pontos, e torcer para que o rival perca para o Avaí. Já o Vasco, já classificado para a taça Libertadores da América, tenta vencer o Anfitrião na esperança de se aproximar cada vez mais da liderança. Os desfalques do São Paulo são: Luis Fabiano (machucado, ainda não reestreou pelo Tricolor), além de Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José (todos na Seleção Brasileira sub-20), e o lateral-esquerdo Juan e o volante Denilson, suspensos.
Já os do vasco:
 Fellipe Bastos, Cesinha, Max e Nilton estão em processo de recondicionamento físico. Marcio Careca está suspenso. Allan está com a Seleção sub-20.
Escalações: São Paulo: Rogério; Jean, Xandão, Rhodolfo e Henrique Miranda; Carlinhos Paraíba, Wellignton, Rodrigo Caio e Rivaldo; Lucas e Dagoberto
Vasco: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar; Romulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

                                      Atlético-PR x Santos
          Próximos na classificação, mas em situações diferentes, Atlético-PR e Santos jogam para sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro. O Furacão, que conquistou apenas cinco pontos em 12 jogos, é o lanterna. Já o Peixe, com 11 pontos, ocupa a 17ª posição. O clube paulista, porém, tem três partidas a menos do que a maioria dos adversários
         No Atlético os desfalques são: O zagueiro Gustavo cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Ceará. O meia Madson está fora por uma cláusula contratual que o impede de enfrentar o Peixe e ainda recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo. O atacante Nieto segue no departamento médico após cirurgia no tornozelo. Os outros atletas em recuperação - o zagueiro Manoel, os volantes Wendel e Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e o atacante Guerrón - são dúvidas.
         Já no Santos apenas o volante Danilo está servindo à Seleção Brasileira sub-20. Já o também volante Adriano continua machucado.
       Escalações:
Atlético-PR: Renan Rocha; Edílson, Rafael Santos (Manoel), Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson, Robston (Branquinho) e Marcinho; Morro García.
Santos: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

                                           Bahia x Figueirense
      Com quatro empates e uma derrota em casa, o Bahia busca a primeira vitória diante de seu torcedor. Ameaçado pela zona de rebaixamento, o Tricolor precisa do triunfo para se afastar do perigo de cair para a Segunda Divisão. Além disso, o técnico René Simões sabe que um resultado diferente da vitória pode custar o seu emprego. Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras em pleno estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense precisa buscar os pontos perdidos nessa partida diante do Bahia para não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados.
            No Bahia o meia Lulinha recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e terá de cumprir suspensão. Outro desfalque é o atacante Souza, que sentiu um cansaço muscular e foi vetado pelo departamento médico. Já no Figueira o meia Maicon, que levou o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. O lateral-direito Pablo recebeu uma pancada no tornozelo após a partida com o Palmeiras e também está fora.
          Escalações:
 Bahia: Marcelo Lomba; Marcos (Gabriel), Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Diones (Fabinho), Marcone e Carlos Alberto; Reinaldo e Jobson.
Figueirense: Wilson, Coutinho, Édson, João Paulo e Juninho; Ygor, Túlio, Pittoni e Elias; Fernandes e Aloísio

                                   América-MG x Coritiba
        A autoestima da equipe. O América-MG joga bem, encara grandes equipes do futebol brasileiro, mas não consegue pontuar, e os jogadores procuram o que há de errado no time. No último jogo conseguiu um grande empate com o Grêmio fora de casa, mas foi extremamente pressionado no segundo tempo e conseguiu segurar o empate. Para o Coelho é vencer ou vencer, para retomar a confiança.
         A derrota para o São Paulo por 4 a 3, na última quarta-feira, no estádio Couto Pereira, fez o Coritiba entrar em alerta no Campeonato Brasileiro. Apesar de ocupar a faixa intermediária na tabela de classificação, a equipe tem apenas três pontos a mais que o Santos, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento. Para piorar, o time tem péssimo aproveitamento como visitante. Em cinco apresentações longe do Paraná, perdeu quatro e empatou uma.
          No América o atacante Alessandro e o zagueiro Anderson seguem em tratamento e desfalcam o Coelho. O artilheiro do América-MG no Brasileirão tem um estiramento na panturrilha esquerda, enquanto Anderson também sente um estiramento, só que no glúteo esquerdo. Thiago Carleto, lateral-esquerdo, e Fábio Jr., receberam o terceiro cartão amarelo e também não jogam.
       Já no Coxa Willian, Djair, Éverton Costa e Leonardo (machucados) e Davi (suspenso)
     Escalações:
América: Neneca; Willian Rocha, Micão e Otávio (saiu Dudu); Marcos Rocha, China, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Léo e Kempes.


Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.


Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @Matheushp2 , para mais atualizações sobre o blog e mais comentários. 

By:Matheus

sábado, 30 de julho de 2011

Pós-jogo Brasileirão 2011 30/07

Pós-jogo Brasileirão 2011 30/07

                             Cruzeiro 0x1 Botafogo
   Cruzeiro e Botafogo travaram nesta rodada, um jogo de duas faces, no primeiro tempo os 2 times estavam apáticos e só houve uma boa chance para cada lado. O Cruzeiro jogando muito atrás e o Botafogo com pouca criatividade para chegar ao ataque com eficiência.
   No segundo tempo, o Cruzeiro buscou se abrir mais para o jogo e o Botafogo continuou tentando sair, mas sem sucesso, foi quando em um ataque mal sucedido, o cruzeiro perdeu a bola e loco Abreu fez 1 a 0 com um chutasso de fora da área. Depois disso os donos da casa pressionaram de forma impressionante mas sem competência e foram derrotados pelas carências do time. O Cruzeiro tem um grande goleiro, uma excelente zaga e excelentes meias, mas falta um camisa 9 e faltam laterais, e também disposição dos jogadores em campo. Que saíram vaiados pelos torcedores hoje, não só os jogadores como também treinador e direção do clube.

                            Palmeiras 3x2 Atlético-MG
     Atlético e Palmeiras travaram uma batalha em posições distintas da tabela, enquanto o galo tentava embalar pela ultima vitória e sumir de vista do Z-4, o Palmeiras queria continuar na cola dos lideres.
    O Verdão se adaptou mais rapidamente ao campo molhado e criou as primeiras chances, dando trabalho ao goleiro Giovanni, claramente inseguro. E foi essa insegurança que facilitou a vida do Palmeiras, que abriu o placar aos 14 minutos de uma maneira “pouco” conhecida do torcedor: com Marcos Assunção, de falta. No intervalo, ele admitiu que tentou cruzar, mas a bola fez uma curva espetacular e morreu no ângulo direito de Giovanni, que estava adiantado.
1 minuto depois o Atlético respondeu e empatou o jogo.
    O jogo ficou emocionante e muito brigado, as duas equipes buscavam de todas as formas vencer, e foi quando Luan aos 16 do segundo tempo desempatou. Luan apareceu de novo. Em jogada que começou com ele, Patrik fez o 3 a 1 que daria tranquilidade, a dez minutos do fim do jogo. Parecia que o jogo estava definido
. Mas o Atlético-MG chegou a diminuir com Wesley e a partir daí o jogo foi emoção a cada instante. Apesar da pressão do atlético, o jogo terminou 3x2 para o Palmeiras que segue na cola dos lideres enquanto o time de Dorival Jr segue tentando fugir da degola

                          Flamengo 2x0 Grêmio
     Flamengo e Grêmio duelaram no inicio do ano por Ronaldinho Gaúcho e o jogo de hoje marcou o primeiro jogo do jogador contra o clube que o revelou.
     O Grêmio armou duas linhas de 4 para conseguir travar os ataques do Fla e funcionou, a equipe carioca só foi chegar com perigo pela primeira vez aos 22 do primeiro tempo em escanteio cobrado por Renato.
mas a fase de Ronaldinho é definitivamente sensacional. Aos 27, o camisa 10 recebeu livre, num raro cochilo da força gremista. Ele gingou e cruzou na medida para Thiago Neves marcar seu segundo gol de cabeça em dois jogos seguidos: 1 a 0.
    O segundo tempo funcionou da mesma forma do primeiro, o Flamengo parava na barreira gremista e o Grêmio parava em Airton e Willians que estavam em noite inspirada. Até que o goleiro do Grêmio Victor quis dar uma de Ronaldinho, e ao receber o recuo de bola tentou sair driblando, ao fazer isto foi desarmado por Gaúcho que logo em seguida balançou as redes para dar números finais ao jogo. Flamengo 2x0 Grêmio. O Flamengo dorme hoje na vice liderança e pressiona São Paulo e Corinthians para que vençam, já o Grêmio confirma a má fase e busca uma forma desesperada de reagir na tabela.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @Matheushp2 , para mais atualizações sobre o blog e mais comentários. 

By:Matheus

Pré-Jogo

     Flamengo x Grêmio

     Após a vitória épica sobre o Santos, na Vila Belmiro, o Flamengo recebe o Grêmio, neste sábado, para encostar ainda mais no líder Corinthians. Capitaneado pelo astro Ronaldinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 8 gols, o time jogará diante de um Engenhão lotado.
    Além de balançar na tabela, o Grêmio terá pela primeira vez seu antigo camisa 10 como adversário. A expectativa para saber como será o reencontro é grande, especialmente depois da grande jornada de Ronaldinho contra o Santos.

    A escalação provável do rubro-negro: Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato, Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

      E a do Tricolor Gaucho: Victor, Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Escudero e Leandro (Adilson, ou Mithyuê); André Lima.


Cruzeiro x Botafogo 

    Vindo do pior revés sob o comando de Joel Santana, em derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, a equipe mineira tenta se reaproximar dos primeiros colocados. Como mandante, o time celeste não perdeu pontos desde que trocou de treinador, na quinta rodada. O duelo marca o primeiro encontro entre Joel e seu ex-clube.
    Pelo lado Alvinegro, a vitória na última rodada e o retorno de Loco Abreu após a conquista da Copa América com o Uruguai são os combustíveis para pôr fim à sequência instável da equipe na competição. Uma vitória pode tirar definitivamente a corda do pescoço do técnico Caio Júnior.

   A escalação da equipe celeste deve ser: Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Montillo e Roger (Ortigoza); Wallyson.

     E do Alvinegro carioca: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Somália); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.


Palmeiras x Atlético-MG 

    Depois de finalmente pôr fim ao jejum de vitórias fora de casa, o Palmeiras volta ao seu território para confirmar a condição de melhor mandante do Brasileirão e segurar seu posto no G-4.
    Para alcançar a sexta vitória em sete jogos jogando em casa, terá pela frente um Atlético-MG que vive altos e baixos na competição e mesmo com a vitória na última rodada, não conseguiu convencer sua torcida. O time mineiro, que venceu quatro dos 12 jogos disputados até agora, está a três pontos da zona de rebaixamento à Série B.

     A equipe Paulista deve ir a campo com: Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Chico, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Wellington Paulista e Dinei.
     
      E a equipe mineira deve jogar com: Giovanni, Patric, Leonardo Silva, Réver, Guilherme Santos; Richarlyson, Serginho, Gilberto (Lima), Caio; Jônatas Obina, Magno Alves.


Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Futebol Internacional

     A briga por Neymar parece que terá fim apenas no próximo ano, Barcelona e Real Madrid são os prováveis destinos, enquanto o clube de Madrid quer o atacante agora, o catalão aceita a transferência no inicio do ano que vem. O Real Madrid declarou que se o Santos liberar a jóia apenas ano que vem terá que fazer um "desconto" de 3 milhões de euros.
     
     Mais Real Madrid, o treinador José Mourinho saiu da pré-temporada nos E.U.A para ir a Madrid recorrer do julgamento da UEFA que previa um pagamento de 50 mil euros pelos comentários proferidos contra a arbitragem no jogo contra o Barcelona pela semi-final da UEFA Champions League do ano passado, durante o jogo de ida, no Santiago Bernabeu, Mourinho criticou duramente o árbitro e acabou sendo expulso e em julgamento da UEFA, além da multa, foi suspenso.

      O clube inglês Manchester City acaba de receber o novo reforço, Sergio Aguero, que chegou a Inglaterra após ser acusado de traidor e ameaçado de morte pela torcida de seu antigo time Atlético de Madrid. Durante a partida classificatória para a UEFA Europa League, cartazes ameaçavam e pediam a morte do "traidor" "Kun".
        Brasileirão

         Ontem foi fechada a 12ª rodada do Brasileirão, no Rio de Janeiro o Vasco suou muito a camisa para conseguir um empate no último minuto contra o Bahia, que teve como destaque grande atuação de seu goleiro, ex-Flamengo, Marcelo Lomba, o jogo terminou 1x1.
          No outro jogo o Ceará derrotou o Atlético-PR por 2x1 de virada, o Vozão empolgou sua torcida com a vitória e afundou ainda mais a equipe rubro-negra.
        O maior destaque da rodada ficou para Santos 4 x 5 Flamengo, que contou com os melhores jogadores da rodada no Troféu Armando Nogueira, Neymar com 9,5 e Ronaldinho com 10.



Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.


By Alexandre

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pré-Jogo e Resultados de Ontem

Vasco x Bahia

      O Vasco vive boa fase, entrou no G-4 e, com três vitórias consecutivas, repetiu o feito de 2006. Para tentar amenizar os efeitos da maratona, a equipe dividiu o grupo durante os treinos desta semana. O time vem motivado pela convocação do zagueiro Dedé. O clube não cedia jogadores à seleção brasileira há cinco anos.
      No Bahia, a torcida perdeu a paciência com René Simões. O treinador, que ganhou apoio dos jogadores, apontou a ansiedade como principal problema da equipe. Sem vencer há cinco rodadas, o time pode entrar na zona de rebaixamento.
 
        O Vasco entra em campo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Marcio Careca; Romulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
        O Bahia deve ir a campo com Marcelo Lomba, Gabriel (Marcos), Titi, Paulo Miranda, Ávine; Fabinho, Marcone, Helder e Lulinha; Souza e Reinaldo.

Ceará x Atlético-PR

         O Ceará está empolgado pela sequência de quatro jogos sem perder, que tirou o clube da zona de rebaixamento. Para manter a boa fase e se aproximar do G-4, o técnico Vagner Mancini vai repetir a escalação da equipe pela primeira vez no torneio. O time venceu suas três últimas partidas no Presidente Vargas.
         O Atlético-PR interrompeu um jejum de dez jogos sem vitórias, mas ainda se encontra em situação difícil. Renato Gaúcho mostrou-se aliviado, mas mantém o discurso cauteloso.
 
        O time Alvinegro deverá ter Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Felipe Azevedo; Washington e Osvaldo. 

           O Furacão entra em campo com Renan Rocha; Edílson, Gustavo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson, Marcinho e Madson; Morro García.


Resultados de Ontem

             Ontem vimos uma rodada de muitos gols, e devido a problemas de internet não tivemos como postar sobre os jogos de ontem.
            Nos jogos das 19:30 o Botafogo, jogando em casa, venceu o Avaí por 2x1 e terminou com uma série de derrotas. O América-MG conseguiu um surpreendente empate contra o Grêmio no Estádio Olímpico. Com gol do estreante André o Atlético-MG venceu o Fluminense por 1x0. E no ultimo das 19:30 o Atlético-GO conseguiu uma grande vitória para cima do Cruzeiro por 2x0.
              Muitos gols nos jogos das 21:50, o São Paulo venceu o Coritiba por 4x3, detalhe estava ganhando de 4x0. O Palmeiras conseguiu excelente vitória fora de casa por 1x0, suado, contra o Figueirense. E o jogo mais impressionante do campeonato Brasileiro, com placar de pênalti, na Vila Belmiro o Flamengo derrotou o Santos por 5x4, sendo que no 1º tempo o Santos abriu 3x0, sofreu 2 gols, perdeu um pênalti (inexistente) e viu Deivid empatar para o Fla. No 2º tempo a jóia Santista Neymar, fez o 4º, e pelo lado do Flamengo, o inspirado Ronaldinho, jogando como no tempo de Barça, fez mais 2 e decretou a sensacional virada do Flamengo em um dos maiores jogos da história do Brasileirão.

Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.

By Alexandre

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pré-Jogo Brasileirão

Botafogo x Avaí
    
     As duas equipes voltam a se enfrentar desde o duelo na Copa do Brasil, marcado pela briga generalizada entre os jogadores. Muito desfalcado, o Botafogo tentará acabar com o jejum de quatro jogos sem vitória e ainda impedir que Caio Júnior piore sua situação dentro clube. O treinador corre risco de ser demitido em caso de derrota.
      O Avaí não conseguiu manter a sequência de quatro jogos invictos. A equipe quer usar seu retrospecto atuando fora da Ressacada. Dos sete pontos conquistados até agora, cinco foram obtidos jogando como visitante.
      O Alvinegro ganhou apenas 1 dos últimos 9 pontos disputados, enquanto o Avaí, tentando se recuperar, ganhou 4 pontos nos ultimos 9 disputados.

      O Bota deve entrar em campo com Jefferson, Alessandro, João Filipe, Gustavo e Márcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel, Elkeson e Alexandre Oliveira; Herrera.
      O Avaí deve entrar em campo com: Felipe; Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Batista, Pedro Ken, Fabiano, Cleverson e Romano; William

Grêmio x América

     O Grêmio sofre com a desconfiança da torcida. A falta de uma atuação de luxo na temporada e a campanha irregular no Brasileiro geram clima de pressão no Olímpico. Nem mesmo Julinho Camargo, que comanda o time somente há três jogos, está livre. O técnico manteve o mistério e até treinou com 12 jogadores na linha.
    Após promover várias mudanças no América-MG contra o Figueirense, Antônio Lopes manterá a escalação da equipe. Com um empate e uma derrota sob o comando do treinador, o time mineiro não vence há dez rodadas.

     O Grêmio deve ter Victor; Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas e Escudero; Leandro e André Lima.
     
     E a do Coelho será Neneca; Willian Rocha, Micão e Amaral; Marcos Rocha, Dudu, China, Caleb e Carleto; Fábio Júnior e Léo.

Atlético-MG x Fluminense

      O Atlético-MG entra em campo pressionado após a derrota para o Vasco. Além de tentar recuperar o futebol da equipe, Dorival Júnior admitiu que os atletas estão perdendo a confiança por causa da fraca campanha. O Ipatingão deve estar lotado e o time mineiro espera melhorar seu aproveitamento como mandante: apenas duas vitórias e um empate em seis partidas.
      A vitória sobre o Palmeiras devolveu a confiança ao Flu. Abel Braga quer tirar o rótulo de ‘equipe de guerreiros’ e pretende reforçar a marcação para explorar o momento ruim do rival.

     Provável escalação do Galo : Giovanni; Patric, Werley, Lima e Guilherme Santos; Richartlyson, Toró (Dudu Cearense), Caio e Daniel Carvalho; Magno Alves e Jonatas Obina.

       E o Flu deve jogar com : Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Deco; Fred.

Atlético-GO x Cruzeiro

       O Atlético-GO quer aproveitar a empolgação após o empate contra o São Paulo. O time quer deixar de lado o rótulo de “bom anfitrião”. Em cinco jogos no estádio Serra Dourada, a equipe perdeu quatro, todos por 1 a 0, e venceu apenas um.
      Depois de quebrar a invencibilidade do líder Corinthians, o Cruzeiro procura manter a boa fase sob o comando de Joel Santana. Desde a chegada do treinador, foram cinco vitórias em seis partidas (aproveitamento de 83,33%). O triunfo sobre o Corinthians, no Pacaembu, foi apenas o segundo da equipe como visitante em seis jogos.

    O Atlético-GO deverá entrar em campo com: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Ernandes; Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior (Adriano Pimenta); Felipe e Anselmo.
    O provável Cruzeiro para encarar o Dragão é Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro (Roger), Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Roger).

Santos x Flamengo

     O jogo contra o Flamengo dá início à maratona que o Santos terá pela frente. Após pedir folga no torneio, o clube paulista disputará 14 jogos em 45 dias. Ibson estreia contra seu ex-clube e se esquivou quando questionado se comemoraria caso marcasse um gol.
      O Flamengo terá as voltas de Ronaldinho e Thiago Neves, que cumpriram suspensão. Historicamente, o jogo é dos mais complicados para o rubro-negro. Desde 1976, a única vitória na Vila Belmiro foi conquistada em 2009, quando o clube sagrou-se campeão brasileiro.

      A escalação do Peixe deve ser: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Ganso; Neymar e Borges.

       E o Rubro-Negro deve ir a campo com: Felipe (Paulo Victor), Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Figueirense x Palmeiras

       O Figueirense não vence há quatro jogos, mas se apoia na boa campanha em casa para acreditar no fim do jejum. No Orlando Scarpelli, o time somou 14 dos seus 16 pontos. Para ajudar a equipe catarinense, o Palmeiras vem reforçando a sua fama de visitante "bonzinho" nas últimas rodadas.
    O time de Felipão fez até agora cinco jogos longe dos seus domínios e teve apenas 20% de aproveitamento, com três empates e duas derrotas, sofrendo todos os seus sete gols no Brasileiro. O Palmeiras é também o único entre os 11 primeiros colocados que ainda não venceu fora.

     O time mandante deve começar com Wilson, Coutinho, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho, Túlio, Ygor, Maicon e Fernandes; Rhayner e Aloísio.

     O time provável time do Palmeiras é : Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Maikon Leite, Kleber e Wellington Paulista (Luan).

Coritiba x São Paulo

      Depois de marcar seu primeiro ponto fora de casa, no empate sem gols com o Bahia, o Coritiba volta a jogar no Couto Pereira, onde conquistou a maioria de seus 14 pontos. O time busca a quinta vitória em sete jogos como mandante.
     Mesmo com pouco tempo de trabalho, o técnico Adilson Batista já tem um problema para resolver no São Paulo: a defesa, que passou a ser questionada por ter levado dois gols em casa contra o Atlético-GO. O treinador apostou em vídeo, palestra, e treino específico para tentar a primeira vitória desde que ele assumiu o clube.

     O provável time Alviverde será: Edson Bastos; Jonas (Maranhão), Pereira, Emerson e Eltinho; Gil, Léo Gago, Davi e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

     O time paulista entrará em campo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.

 Gostou do blog? Ajude-nos a divulgá-lo, indique para os seus amigos e familiares, comente sobre nossas postagens, todas as críticas construtivas serão analisadas. Muito obrigado por lerem e me sigam no twitter @AleDark, para mais atualizações sobre o blog e mais comentários.

By Alexandre